Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Crysis 2 Beta apenas para Xbox 360. o_O




Uma notícia sensacional para os donos de Xbox 360: a Crytek (empresa desenvolvedora do Crysis) começou a mandar e-mails para membros valorados (Valued members) da Crysis Community  a respeito do beta de um multiplayer fechado para Crysis 2, que estará disponível APENAS para Xbox 360. Você não leu errado.


É bem provável que os jogadores em PCs, fans de Crysis, fiquem um pouco "chateados" com essa notícia, pelo fato de que o jogo foi lançado primeiramente para PC. Acreditava-se, portanto, que essa seria a principal plataforma do jogo, até porque é uma sequência de um jogo que foi feito para PC. Engano nosso (digo nosso porque também pensei nisso). A notícia foi recebida com grande surpresa, também, pela comunidade possuidora de PS3, pois a própria Crytek disse que o jogo tinha desempenho melhor no PS3 que no Xbox 360 (o_O).

O conteúdo do e-mail é o seguinte:

 
As part of our continuing Crysis 2 development we will be performing a multiplayer test starting very soon. For this test we will be inviting various community members to take part and help us push the game to its limits so we can make any adjustments necessary and ensure that we deliver the gameplay experience we know everyone wants to see.
 

Como parte da continuação do desenvolvimento do Crysis 2, nós realizaremos um teste do multiplayer que começará muito em breve. Para esse teste, nós estaremos convidando (uurrrghhhh... gerundismo) vários membros da comunidade para fazer parte dele e nos ajudar a forçar o jogo até o seu limite para então podermos fazer quaisquer ajustes necessários para assegurar que entregaremos a experiência de jogabilidade que sabemos que todos querem ver.

Você entendeu a jogada deles ao lançar a versão beta apenas para Xbox 360, sendo que as outras duas plataformas tinham expectativas maiores? Se você entendeu, gostaria que me explicasse porque eu não consegui entender nada.

O Crysis 2 está previsto para ser lançado nos EUA dia 22 de março de 2011 e na Europa dia 25 de março de 2011. Ele será lançado para PC, PS3 e Xbox 360.

E você, dono de PS3 ou PC para games, acha que a Crytek está dando um tiro no pé?