Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Gran Turismo 5 tem lançamento adiado.

Retirado do site oficial da SONY STYLE


Inicialmente previsto para ser lançado no dia 2 de novembro, o Gran Turismo 5 (GT 5) teve seu lançamento adiado mais uma vez. O título é uma franquia exclusiva do console PS3, assim como o jogo GOD OF WAR. A SONY se pronunciou dizendo para os consumidores ficarem "despreocupados" porque o jogo será lançado antes do natal (Pelo menos isso, não é?).


A SONY inclusive fez um pedido de desculpas formal, que pode ser conferido na íntegra logo abaixo:
 
We sincerely apologize to GT fans for the delay, however, creator Kazunori Yamauchi and the team at Polyphony Digital want to make certain they are creating the perfect racing experience, and we are confident that this ambitious game will exceed expectations when it launches.
 
 
Nós sinceramente pedimos desculpas aos fans do GT pelo atraso, no entanto, o criador Kazunori Yamauchi e o time da Polyphony Digital querem ter certeza de que eles estão criando a mais perfeita experiência de corrida, e nós estamos confiantes de que essse jogo ambicioso irá superar expectativas quando for lançado.

Essa desculpa de que eles querem fazer o melhor jogo possível com a melhor jogabilidade possível é bem velha, não acham? O que será que realmente está por trás desses atrasos no lançamento do GT 5? Sério, eu fico pensando no tanto de gente que comprou esse jogo em pré-venda, achando que ia recebê-lo no dia 2 de novembro. Eles devem estar super felizes com essa notícia. =D

E você, dono de PS3, o que achou dessa notícia? O GT 5 é um título que não pode faltar na sua coleção de jogos? Deixe seu comentário. =D