Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: EA Sports anuncia NBA Jam HD para PS3 e Xbox 360



Mais um remake com potencial: NBA Jam está de volta! Há muitos anos o NBA Jam fez muito sucesso entre os donos de Mega Drive (sim, tem muito tempo mesmo!) e Super Nintendo (SNES). Ele é um jogo de basquete onde o forte são as enterradas e as caricaturas dos jogadores. Em uma dinâmica de jogo 2x2, o principal foco do jogo é a diversão. Nada gráficos maravilhosos, apesar do nova versão se chamar NBA JAM HD. Tudo bem, os gráficos melhoraram (é lógico), mas não é nada sensacional. Inicialmente cotado como um titulo exclusivo para Nintendo Wii, ele ganhou versões para Xbox 360 e PS3.


O jogo era para ter sido lançado via Download Center (Xbox Live e PS3 Network) e junto com o NBA Elite 11, mas um atraso no desenvolvimento do NBA Elite 11 fez com que os títulos fossem vendidos separadamente e em lojas. A data de lançamento está marcada para o dia 17 de novembro e deve custar os mesmos US$ 50,00 da versão para Nintendo Wii.

Ele terá os modos carreira, Tour Remix e o 2x2 online. Um DLC, que deve adicionar novos modos, já está previsto para dezembro.

Abaixo seguem alguns gameplays:

Lakers VS Celtics


Trailer oficial



Esse, com certeza, será um título que fará parte da minha coleção de jogos para Xbox. E você, o que achou dessa nova versão? =D