Ads 728x90

Últimas Notícias

Ubuntu e Kubuntu 10.10 lançados!



Imaginem qual foi a primeira coisa que fiz quando acordei hoje? Sim, verifiquei os sites do Ubuntu e do Kubuntu para saber se já estavam disponíveis para download. Quando vi os banners eu falei: YEAH! Vou baixar agora! Estou baixando os dois! =D




Como eu já havia adiantado (leia Ubuntu linux 10.10 RC lançado! ), a data de lançamento é hoje e eles já estão disponíveis para download.
Para os que gostam da interface GNOME, podem fazer download do Ubuntu AQUI.
Para os que gostam da interface KDE, podem fazer o donwload do Kubuntu AQUI.

Os downloads estão disponíveis via HTTP (o navegador abre a janela de download) ou via Torrent (mais aconselhável se sua internet não é tão rápida). Nem preciso dizer que o ideal é utilizar o torrent, até porque você está ajudando outras pessoas (se você é NERD, sabe do que estou falando... =P).

O servidor está tranquilo e as taxas de transferência (donwload) estão bem altas. Fiz um teste no link via HTML, mas estou baixando via Torrent. Posso dizer: está RÁPIDO!

Para aqueles que não conhecem o Ubuntu Linux, façam um teste! Não é necessário instalar o sistema na máquina, pois ele tem uma opção chamada LIVECD/DVD onde o sistema roda direto do CD/DVD. O melhor de tudo é que o sistema todo cabe em um CD-R normal.

Agora você já pode votar na enquete que está na barra lateral: você conhece linux? Vote, só assim poderei ver o perfil dos visitantes do blog. =D

OBS: enquanto estava postando, vi que os downloads foram concluídos... =D. Não vejo a hora de instalá-los na minha máquina.