Ads 728x90

Últimas Notícias

Windows Phone 7 destroi cartões de memória



Era bom demais para ser verdade. Não demorou para o Windows Phone 7 começar a mostrar seus BUGS toscos (como todo Windows). Lançado há pouco tempo, o S.O da Micro$oft para smartphones já está sob fortes ataques devido algumas de suas funcionalidades.

O sistema dá suporte a cartões de memória, mas ainda há sérios problemas com essa funcionalidade. Na verdade, era melhor que o sistema não desse tal suporte devido aos graves problemas apresentados.

Jason Mick do Daily Tech disse que a AT&T tem alertado seus clientes a usarem apenas cartões de memória microSD "Certificados para Windows Phone 7". O problema é que eles ainda não existem. o_O

Quando o usuário insere um cartão de memória microSD no aparelho, o Windows Phone 7 simplesmente causa um "Deadly Break" (quebra mortal!) nele. Isso acontece porque o sistema faz modificações permanentes no cartão de memória que fazem com que o cartão não possa mais ser usado em outros dispositivos. A Samsung também tem alertado os donos de aparelhos da marca, que "o cartão não mais poderá ser lido ou utilizado para gravação em qualquer outro dispositivo como, por exemplo, computadores, câmeras, impressoras e assim por diante". Resumindo, o usuário não poderá nem trocar o cartão por um de maior capacidade. Que ótimo, não? O_O

O mais engraçado é que na página de suporte da Micro$oft eles MENCIONAM as "limitações" do sistema com relação a cartões SD, como se essas limitações fossem coisas bobas, pequenas. Aham; senta lá, campeão (ou Cláudia! =D)! Eles ainda adicionam:

You should not remove the SD card in your phone or add a new one because your Windows Phone 7 device might not work properly.

Existing data on the phone will be lost, and the SD card in your phone can’t be used in other Windows Phones, PCs, or other devices.

Você não deve remover o cartão SD do seu telefone ou  adicionar um novo porque seu dispositivo com Windows Phone 7 pode (comédiantes, não?) não funcionar adequadamente.

Os Dados existentes no telefone serão perdidos e o cartão SD que estiver inserido nele não poderá ser usado em outros telefones com Windows Phone, PCs ou outros dispositivos. (Boa, champs!  \o/ )


É, meus amigos, tem coisas que só o Windows (e a Micro$oft) faz por você.