Ads 728x90

Últimas Notícias

Comunicado: o Reduto NERD agora tem página no Facebook!

Hoje, as redes sociais são o principal meio de comunicação interpessoal e entre pessoas e sites de serviços. Como o Reduto NERD é um blog que fala de tecnologia, nada mais normal que ele se utilize de tais meios para sua divulgação. Portanto, declaro oficialmente a entrada do Reduto NERD no Facebook (êêêêêêhhhh... Clap, Clap, Clap, Clap). Esse é mais um grande passo que dou rumo à consolidação do blog como fonte de notícias do mundo tecnológico.

Como muitos de vocês devem saber, fazer um blog ou site de notícias requer muito tempo, atenção, leitura, busca e informação. Quando decidi entrar no mundo blogueiro eu sabia que não seria fácil, mas sabia que seria prazeroso ver que o trabalho desempenhado é reconhecido. Agradeço a todos os leitores do blog que têm contribuido de qualquer forma, seja com comentários ou com materiais enviados (ou apenas lendo).

O Widget do Facebook pode ser encontrado logo abaixo do Widget de seguidores, na barra lateral direita. Não esqueçam de clicar no botão "Curtir" para receberem as atualizações do blog diretamente em vossos murais do Facebook.

Mais uma vez um muito obrigado a todos.
Vamos nessa, Reduto NERD!!!!