Ads 728x90

Últimas Notícias

Começa a pré-venda do tablet Motorola Xoom!

Depois de várias especulações e confusões a respeito do preço e da data de início das vendas do Motorola Xoom, finalmente os consumidores poderão se organizar pois o dispositivo já está em pré-venda na Amazon (e em outras lojas) a partir de US$ 599,00 e a data marcada para o início das vendas é dia 27/03.

Clique para ampliar

Apontado como o melhor tablet apresentado na CES 2011,o Motorola Xoom possui dois modelos: um apenas com conectividade Wi-Fi e o outro com Wi-Fi e 3G. Diferentemente do iPad 2, o Motorola Xoom possui 32GB de memória de armazenamento para os dois modelos, não apresentando versões com quantidades diferentes de memória. O processador que o equipa é um Nvidia Tegra 2 dual-core de 1 GHz, rodará o S.O Android Honeycomb 3.0 (3.1), possui tela de 10,1" a uma resolução de 1280x800 px, 1GB de memória RAM, câmera frontal de 2MP e traseira de 5MP capaz de gravar vídeos em 720p (alta-definição), acelerômetro, giroscópio e bluetooth, pesa 725g e sua espessura é de 12,7mm.

Ele está saindo pelo mesmo preço que um iPad 2 de mesma capacidade de armazenamento. Nos primeiros testes de benchmark (desempenho) o iPad 2 se saiu bem melhor, mas pode ser que o Android precise de mais vários alguns ajustes para que o hardware do Motorola Xoom mostre seu verdadeiro poder. Pode ser, também, que o processador A5 - criado pela Apple - simplesmente seja melhor que o Tegra 2, mas isso só o tempo dirá.

Qual dois você compraria, o Motorola Xoom ou o iPad 2?
Não deixe de ler nosso comparativo sobre os principais tablets apresentados até o momento. =D