Ads 728x90

Últimas Notícias

Falta de iPad 2 atinge principais lojas da Apple nos EUA


Orlando e Miami são os principais destinos escolhidos por brasileiros e pessoas do mundo inteiro que pretendem comprar, comprar, comprar e comprar. Justamente por isso, as principais lojas de eletrônicos, roupas e cosméticos direcionam grande parte de seus estoques às suas lojas localizadas nessas duas cidades; com a Apple não é diferente.

Como alguns de vocês devem saber, acabei de voltar de uma viagem aos EUA na qual fiquei nessas duas cidades para tentar comprar um iPad 2 e verificar a veracidade da falta desse dispositivo em estoque. Tudo bem, não fui só para isso, mas eram algumas das minhas prioridades. Enfim, para a minha infelicidade descobri que tudo o que disseram sobre a baixa nos estoques de iPad 2 é verdade.



Eu estava na fila em frente à Apple Store do Florida Mall quando ouvi um alto "YEAH!" vindo da porta da loja e decidi verificar. Acabei fazendo uma entrevista com um brasileiro que finalmente deu fim à sua saga e conseguiu comprar seus iPads 2 depois de ir aos EUA duas vezes, ficar em filas por diversos dias e não obter sucesso. Para isso, ele esperou (na porta) o shopping Florida Mall - localizado em Orlando - abrir para então começar a formar a fila em frente à Apple Store. Detalhe, o shopping abria às 6:00 da manhã e a Apple Store às 9:00. Segue o vídeo da entrevista:



É, não foi dessa vez que eu consegui comprar meu iPad 2. =(


OBS: Agradecimentos ao Marcos Roberto Beline por nos conceder a entrevista.