Ads 728x90

Últimas Notícias

Fábrica da Apple pode estar perto de chegar ao Brasil

Boa notícias para os Geeks de plantão. Parece que a Apple ou/e a Foxconn pretendem mesmo investir no Brasil, e não sou eu que estou falando. Essa informação foi dada em duas publicações feitas por portais influentes no campo da economia no Brasil. Os dois colunistas dão como certa a vinda de uma fábrica da Apple para o Brasil e que esta ficaria localizada no Estado de São Paulo.

João Dória Jr, colunista da revista online "IstoÉ Dinheiro", disse em sua coluna que "A decisão já está tomada" e que a Apple vai produzir iPads em São Paulo, mas estaria procurando uma cidade para montar sua base operacional. Ainda de acordo com o colunista, "o anúncio de local e o investimento serão divulgados em abril, pela Apple, numa audiência com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin".

De acordo com o Valor Online, o Governo Federal está estudando uma forma de viabilizar a instalação da fábrica da Apple no Brasil e disse que "uma fonte do alto escalão do Palácio do Planalto disse ao Valor que o governo estuda algumas sugestões para que o plano se concretize". Para quem não se lembra, o bilionário Eike Batista também estava negociando a vinda de uma fábrica da Apple.

Se antes era apenas um rumor, agora tudo indica que a vinda de uma fábrica da Apple ao Brasil é quase uma realidade.


[Font: Adrenaline]