Ads 728x90

Últimas Notícias

Publique matérias em seu blog pelo Google Chrome com apenas um clique!


O Google lançou uma extensão para o navegador Google Chrome que permite aos usuários do Blogger publicar matérias de qualquer página da internet com apenas um clique. O conteúdo do post é pré-formatado, um link para a página da matéria original é adicionado ao corpo do post e todo o texto que tiver sido selecionado será automaticamente importado.

Todo blogueiro sabe que, muitas vezes, é difícil conseguir escrever um post que preste.  As vezes fica-se horas na frente do computador e a inspiração não vem; justamente por isso muitas notícias são republicadas de outros blogs e esse complemento facilita muito o trabalho. =D

A extensão está disponível na Chrome Web Store sob o submenu "Blogs" do menu "Extensões", conforme mostra a figura abaixo:

Clique na imagem para ampliar

Depois de instalada, será adicionado um botão com a logo do Blogger no final da barra de endereços/pesquisa e ao lado do ícone de "Personalização/Configurações" do Google Chrome (chave inglesa). A extensão também funciona no Chromium (é claro), que é o navegador padrão do Linux Ubuntu e pai do Google Chrome.

Clique na imagem para ampliar
Eu já instalei aqui no meu Chromium, pois uso o Linux Ubuntu 11.04 64-Bits, e está funcionando perfeitamente. Na minha opinião, esta é uma extensão para navegadores que todo o blogueiro deve ter instalada. =D


[Fonte: Blogger]