Ads 728x90

Últimas Notícias

Anonymous hackeia 90.000 contas de email de militares!


O grupo de hackers Anonymous Team invadiu os sistemas de uma firma de consultoria "US-Based", chamada Booz Allen Hamilton, - a qual faz um volume significativo de negócios com o Pentágono - e hackeou aproximadamente 90.000 contas de email de militares e suas respectivas senhas.

O ataque, que ficou conhecido como "Military Meltdown Monday", levou à publicação de nomes de usuários e senhas de militares de várias divisões do exército norte-americanos como as US CENTCOM, SOCOM, Marine Corps e Homeland Security. E uma declaração, o Anonymous disse que encontrou outras coisas interessantes e informações que devem deixar os "amigos de chapéu preto ocupados":
Por último, mas não menos importante, nós achamos mapas e chaves de vários outros baús de tesouro enterrados nas ilhas das agências do governo, contratantes federais e sombrias companhias de chapéu branco (whitehats). Esse material certamente manterá os nossos amigos de chapéu preto (blackhats) ocupados, por enquanto.
Assim que ficou sabendo do ataque, a empresa Booz Allen Hamilton soltou uma pequena nota de imprensa dizendo que está revendo a situação dos servidores:
Nós estamos concluindo uma revisão completa da natureza e da extensão desse ataque. Dessa vez, nós não acreditamos que o ataque tenha se extendido além de dados pertinentes a um sistema de gerência de aprendizado para uma agência do governo.

É, pelo jeito eles não estão de brincadeira.


[Fonte: Redmond Pie]