Ads 728x90

Últimas Notícias

PlayStation Store e PlayStation.Blog chegam ao Brasil!


Tenho excelentes notícias para dar aos donos de consoles da Sony, principalmente aos donos de PS3 e PSP. Finalmente vocês não precisarão mais utilizar a PSN norte-americana para fazer compras, pois a PlayStation Store chegou ao Brasil! E tem mais, o PlayStation.Blog também chegou ao Brasil e trará notícias oficiais com conteúdo totalmente em português. =D

De acordo com Mark Stanley, gerente geral da divisão PlayStation na América Latina, "em breve, os cartões pré-pagos da PlayStation Network também estarão disponíveis em diversas lojas, que serão anunciadas futuramente". Ele também afirma que "novos conteúdos serão adicionados semanalmente, começando no dia 2 de agosto, incluindo a estreia de títulos por download para PSP". As compras poderão ser feitas em cartões de crédito nacionais (não precisa ser internacional) e os valores aparecerão em reais (R$). Por enquanto, ainda é necessário utilizar cartões de crédito internacionais para fazer o cadastro e poder efetuar compras, mas segundo o próprio Mark Stanley isto deve mudar.

Além disso, foram anunciados, também, os lançamentos do PlayStation.Blog Brasil, que trará notícias oficiais da divisão Sony PlayStation totalmente em português, e do site PlayStation Brasil. Para mais informações, acessem a fonte deste post.


[Fonte: PlayStation.Blog Brasil]