Ads 728x90

Últimas Notícias

Tutorial: Jailbreak untethered do iOS 4.3.3 no iPad 2 via JailbreakMe 3.0 [Vídeo]


Hoje de madrugada o hacker Comex finalmente publicou oficialmente a nova versão do JailbreakMe, capaz de realizar o JB do iOS 4.3.3 no iPad 2. Há algum tempo, a imagem de um iPad 2 branco com o Cydia aberto circulou pela internet comprovando assim que o JB do dispositivo havia sido feito com sucesso, mas nenhuma ferramenta havia sido disponibilizada para os usuários finais até agora. A espera terminou e os donos de iPads 2 podem comemorar, pois o JailbreakMe 3.0 está no ar!

O JailbreakMe 3.0 também funciona para os outros dispositivos da Apple capazes de rodar o iOS 4.3.3, portanto este tutorial também se aplica a eles. Esse com certeza é o método de JB do iOS mais fácil de todos!


iOS 4.3.3

1° Passo
Faça um backup do seu dispositivo no iTunes.

2º Passo
Feche todos os aplicativos que estiverem rodando em seu dispositivo, abra o safari (navegador) e acesse o endereço http://www.jailbreakme.com, conforme a figura abaixo.


3º Passo
Pressione o botão "Free", que aparece no canto superior direito, e em seguida em "Install". Pronto, o Cydia será instalado em seu dispositivo e aparecerá na homescreen em seguida. Ridículo, não é mesmo? Você pode reiniciar seu iGadget por desencargo de consciência.



Abaixo segue o videotutorial do usuário Duncan33303:




Gostou do tutorial? Ele te ajudou? Então clique no botão "Like" ali embaixo e compartilhe este post, pode ser que outras pessoas o achem útil também. =D


[Fonte: JailbreakMe, Engadget]