Ads 728x90

Últimas Notícias

Confira o novo visual do Blogger!



O Blogger está de interface nova e ela já está disponível para quem quiser testá-la. É claro que se você, blogueiro, não se acostumou com a interface nova pode continuar usando a antiga, mas não sabemos até quando ela estará disponível. Eu, particularmente, achei ao novo visual do painel de controle bem bacana! =D


Clique na imagem para ampliar

Como vocês podem ver na figura acima, a tela de postagem mudou muito. O painel de botões (publicar, salvar, visualizar) saiu da parte de baixo da caixa de texto e foi para a parte de cima, e o painel de opções (marcadores, programar, local) também saiu da parte de baixo da caixa de texto e agora está posicionado na lateral direita da tela. Outra coisa que mudou bastante é a posição da caixa "Título da postagem", que agora se encontra ao lado do nome do blog.

Clique na imagem para ampliar

A visão geral do painel de controle também está completamente diferente. Agora tudo se resume em um menu lateral e o infográfico de visitas está mais fácil de ser compreendido. Do lado direito do gráfico, aparecem as principais informações sobre visitas, seguidores, postagens e comentários (tanto os que estão aguardando moderação quanto os já autorizados).

Clique na imagem para ampliar
Agora a tela de postagens mostra os números de acessos e comentários de cada post (no espaço marcado com um retângulo vermelho).

Na minha opinião, a interface ficou mais organizada e intuitiva. E você, o que achou do novo layout?