Ads 728x90

Últimas Notícias

Gamer junta os consoles Xbox 360 e PS3 em um único equipamento!

Taken from Geeky Gadgets
Está pensando em comprar um Xbox 360 ou um PS3? Que tal comprar os dois? Melhor, que tal comprar os dois e juntá-los em um único equipamento para poder jogá-los simultaneamente? Foi justamente isto que um NERD gamer fez! É muito comum pessoas que possuem um dos dois consoles em questão, comprar o outro devido a jogos exclusivos ou vantagens não encontradas no console que possuem. Se você é uma dessas pessoas, pode se aventurar a tentar montar o seu console híbrido. =D

Taken from Geeky Gadgets
O trabalho (mod) foi feito por um leitor do site Reddit, conhecido como “timofiend”, e o resultado final é de deixar qualquer NERD ou gamer de queixo caído! O mod permite que os consoles funcionem simultaneamente, bastando ligar cada um em uma TV para a jogatina começar! O que mais impressiona é o design profissional da case que abriga os dois consoles; confiram na figura abaixo:

Taken from Geeky Gadgets
O criador do console híbrido, timofiend, utilizou um XBox 360 Slim e um PS3 80 GB. A junção dos dois consoles só foi possível graças a um gabinete para PC, que foi equipado com medidores de temperatura independentes (para os dois consoles) na parte frontal, conforme é possível ver na figura acima, e coolers extras nas partes lateral, frontal e traseira. timofiend promoteu fazer um tutorial detalhado de todo o procedimento. Vale a pena ler o post original.

E aí, o que achou do PlayBox 360? Ou XboxStation 3?  =D


[Fonte: techninja, Geeky Gadgets]