Ads 728x90

Últimas Notícias

Promoção "Eu quero um iPod Shuffle"! (ATUALIZADO 3X)


Agora é oficial: a promoção "Eu quero um iPod Shuffle" é uma realidade! O RN vai sortear um iPod Shuffle da próxima geração, que provavelmente será lançado neste mês de setembro, caso o blog alcance o número de 500 seguidores no Twitter e 200 curtidores no Facebook até o mês de outubro, ou seja, se no dia 1º de outubro as marcas citadas não tiverem sido atingidas, o sorteio não se realizará e o prêmio será destinado a outra promoção.
Caso as condições para a realização da promoção sejam todas satisfeitas, o sorteio será realizado através do serviço TwitPromo no início do mês de novembro. Portanto, divulguem o blog para todos os seus contatos porque esta promoção só depende de vocês, leitores, para acontecer!

E aí, vai perder a oportunidade de concorrer a um iPod Shuffle novinho?  ; )
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Abaixo segue o regulamento da promoção, que também pode ser encontrado em nossa página no Facebook:

Para concorrer, o usuário deve:

1º - Possuir um perfil no Twitter e seguir o perfil @RedutoNERD.
2º - Curtir nossa página no Facebook.
3º - Clicar em "Quero Participar"
4º - Dar retweet em uma publicação nossa, contendo o link da promoção, que será amplamente divulgada caso as condições para que a promoção aconteça sejam satisfeitas.
5º - Arcar com os custos do frete caso não resida em Brasília/DF e seja o vencedor da promoção.

OBS: Para esta promoção, não será obrigatório curtir a nossa página no Facebook, mas se não chegarmos a 200 curtidores ela NÃO se realizará.

OBS 2: O sorteio será feito via Twitter, através dos serviços TwitPromo ou Sorteie.me; isto quer dizer que quem quiser participar da promoção DEVE ser um seguidor do perfil @RedutoNERD no Twitter.

OBS 3: Cada usuário deve participar da promoção com apenas UM (1) perfil válido no Twitter (caso possua mais de um), sofrendo o risco de ser desclassificado caso fique provada a má fé.

OBS 4: Caso o vencedor não reclame o prêmio em até 24h, um novo sorteio será realizado até que se obtenha um vencedor de fato (capaz de reclamar o prêmio no prazo determinado).


Não deixe de ler TODO o regulamento atentamente!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 2:

Temos uma ótima notícia para dar a vocês! Como hoje já é dia 29/09 e ainda estamos longe de alcançar as metas estabelecidas para a promoção, decidimos estender a data limite para o atingimento (sim, esta palavra existe) das metas, a qual passará do dia 1º de outubro para o dia 1º de novembro. Com isso, caso a promoção aconteça, o sorteio não mais acontecerá no dia 1º de novembro e sim no dia 1º de DEZEMBRO.

Agora vocês tem mais um mês para divulgar a promoção e fazê-la acontecer! As informações sobre a promoção e o regulamento, presentes em nossa página no Facebook, já foram alterados com as novas datas.

É como nós sempre dizemos: esta promoção só depende de vocês para acontecer. E aí, vamos divulgar? =D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 3:

Infelizmente não atingimos as metas de seguidores e curtidores necessárias para que a promoção acontecesse, e justamente por isso não sortearemos o iPod Shuffle, mas não se preocupem pois o iPod que seria sorteado nesta promoção será utilizado em outra.

Não deixem de acompanhar o blog, pois novas promoções vêm por aí! =D