Ads 728x90

Últimas Notícias

iPhone 4S já estaria sendo produzido no Brasil!


Enquanto muito se fala a respeito de um iPad produzido em solo nacional, o que parece ter se tornado um sonho um pouco distante (mais de um ano da previsão inicial), Aloízio Mercadante havia dito - em junho deste ano - que talvez víssemos nas prateleiras um iPhone "Made in Brazil" ainda no mês de julho, mas infelizmente a previsão também não se concretizou. Só que agora, o site Gizmodo obteve informações e fotos privilegiadas de pessoas que visitaram a fábrica da Foxconn aqui no Brasil e constataram que o novo iPhone 4S já está sendo produzido a todo o vapor!


Como afirma o Gizmodo, produzir iPads é mais caro, demorado e complicado, mas com iPhones a coisa é diferente. Mercadante sempre disse em entrevistas que os primeiros dispositivos Apple a serem produzidos no Brasil seriam iPods e iPhones. Notem que no canto superior esquerdo, abaixo do logo da Foxconn, o modelo dos produtos do lote indicado possui codinome N90A, sendo que o iPhone 4 possui codinome N90. Para quem não está acompanhando, o modelo N90A apareceu nos inventários da AT&T e da Sprint como sendo um iPhone 4S.


É possível ver nas fotos que o design do iPhone 4S deve ser quase idêntico ao do iPhone 4, mas é certeza que ele será equipado com uma câmera de 8MP e processador A5, que atualmente equipa o iPad 2.
Segundo o Gizmodo, a informação que eles receberam é de que a equipe da Foxconn responsável pela montagem de iPods e iPhones está, por ora, 100% focada na produção de smartphones. Além disso, parece que a produção de iPhones sofreu um ligeiro atraso proposital para poder coincidir com o anúncio/chegada dos novos iPhones.

Pelo visto não vai demorar muito para vermos iPhones com a inscrição "Designed by Apple in California. Assembled in Brazil".


[Fonte: Gizmodo BR]