Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Samsung tenta barrar vendas do iPhone 4S na França e na Itália


Mal foi lançado, nem foi colocado à venda ainda, e o novo smartphone da Apple já será alvo de um processo da Samsung. O iPhone 4S está programado para começar a ser vendido dia 14 de outubro nos EUA, Reino Unido, Japão, Canadá, Austrália, França e Alemanha, e dia 28 em mais 22 países - incluindo a Itália - mas se depender da Samsung a França e a Itália devem demorar mais do que o previsto para começarem a vender o novo smartphone da Apple.

A Samsung afirmou que a Apple - com o iPhone 4S - infringiu duas de suas patentes, as quais estão relacionadas com as tecnologias WCDMA e 3G, e já avisou que vai dar entrada em processos contra a grande maçã branca tanto em Paris quanto em Milão.

A Apple continua violando flagrantemente nossa propriedade intelectual. Acreditamos que, agora, é necessário tomar medidas legais para proteger nossas inovações.

Apesar do anúncio ter sido feito ontem pela manhã, hoje a Samsung deu uma trégua à Apple prestar suas homenagens à Steve Jobs, que sempre tentou amenizar o problema entre as duas empresas citadas.

Quem será grande o campeão desta mega guerra de patentes? Até agora a Apple tem atrapalhado bastante os planos da Samsung, conseguindo barrar a venda do Galaxy Tab 10.1 na Austrália e em alguns países da Europa. Sendo assim, só há uma coisa a se dizer: round 2, FIGHT!


[Fonte: MacMagazine]

Nenhum comentário:

Postar um comentário