Ads 728x90

Últimas Notícias

Vazam as especificações oficiais do smartphone Nexus Prime! (ATUALIZADO)


De acordo com o site Engadget, uma fonte confiável do site BGR acabou de anunciar vazar as especificações oficiais do novo integrante da família Nexus, o Nexus Prime. De acordo com as especs, a nova geração do smartphone do Google irá elevar os padrões de hardware dos aparelhos que pretendem brigar com o decepcionante iPhone 4S por uma fatia maior do mercado (de telefonia móvel).

As especs incluem processador TI OMAP 4460 Cortex A9 de núcleo duplo (dual-core) e clock de 1.2GHz, 1GB de memória RAM, S.O Android 4.0 Ice Cream Sandwich, 32GB de armazenamento, tela de 4,65" Super AMOLED HD com resolução 1280 x 720 px, bateria de 1,750 mAh, câmera principal de 5 MP, capaz de gravar vídeos em 1080p (Full HD), e frontal de 1.3 MP, WiFi a/b/g/n, tecnologia NFC e suporte às bandas LTE (4G) / HSPA+. Além disso, a fonte também confirmou que o aparelho possui apenas 9 mm de espessura e que ele terá uma experiência "Pure Google", ou seja, nada de customizações da Samsung na interface do S.O Android que rodará no aparelho.

E aí, as especs despertaram seu interesse pelo aparelho? =D


[Fonte: BGR, Engadget]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:


Vazou um vídeo do que parece ser uma pessoa utilizando um Nexus Prime. Não dá afirmar com certeza que o dispositivo o qual aparece no vídeo é mesmo o Nexus Prime, mas é possível notar algumas das especificações técnicas vazadas anteriormente como tela de 4,65" Super AMOLED HD, bateria de 1,750 mAh, câmera principal de 5 MP e a interface do novo S.O Android 4.0 Ice Cream Sandwich repleta de botões na tela. Além disso, o site Engadget afirmou que as screenshots tiradas com o aparelho possuem de fato resolução 1280 x 720 px.



Confiram o vídeo logo abaixo e tirem suas próprias conclusões:




[Fonte: Engadget]