Ads 728x90

Últimas Notícias

Bomba.: Twitter bane o aplicativo do serviço Twitpromo!

De forma totalmente inesperada, no dia 16 de setembro (16/09) o Twitter decidiu banir/suspender o aplicativo oficial do serviço Twitpromo por entender que um grande número de usuários estava utilizando o Twitpromo para disseminar SPAMS pela referida rede social. Depois de tentar - de todas as formas - reverter a situação com o suporte oficial do Twitter, porém sem sucesso, no mês passado a equipe responsável pelo Twitpromo tomou a difícil decisão de anunciar o encerramento do serviço.

Para quem não sabe, o Twitpromo é/era um serviço automatizado de cadastro e sorteio de promoções entre seguidores de um determinado perfil no Twitter; inclusive ele era a principal opção, dentre os serviços cotados, escolhida por nós para a realização do sorteio da nossa promoção "Natal com iPod Shuffle" (fiquem tranquilos, utilizaremos outro serviço).
Abaixo segue um trecho do comunicado oficial do Twitpromo a respeito da decisão de encerrar o serviço:
Infelizmente, no dia 16/09/2011, o Twitter tomou a decisão de suspender nossa aplicação. O motivo alegado foi o alto número de usuários que estavam utilizando o Twitpromo como uma maneira de realizar spam (participando de centenas de promoções, usando-as para aumentar seguidores, etc). Por mais que tentamos negociar com a equipe de suporte do Twitter e tentar remover a suspensão da aplicação, eles estão irredutíveis. Assim, temos que tomar a difícil decisão de encerrar o serviço.
A nota completa pode ser lida no site oficial do Twittpromo.
Infelizmente, nós promotores perdemos um excelente serviço de cadastro e sorteio de promoções por culpa de alguns usuários mal intencionados, os quais considero a escória da internet.


[Fonte: Twitpromo]