Ads 728x90

Últimas Notícias

Promoção "Natal com iPod Shuffle"! (ATUALIZADO 3X)


Como não conseguimos fazer a promoção "Eu quero um iPod Shuffle" acontecer, decidimos dar uma nova chance aos nossos leitores para que UM sortudo passe o natal de iPod novo! Vamos sortear um iPod Shuffle Cinza (lacrado) caso o blog alcance os números razoáveis de, no mínimo, 300 seguidores no Twitter e 150 curtidores no Facebook até o dia 11 de dezembro 16 de dezembro, ou seja, se no dia 11/12 16/12 as marcas citadas não tiverem sido atingidas, o sorteio não se realizará e o prêmio será destinado a outra promoção (como aconteceu com a promoção "Eu quero um iPod Shuffle").


Caso as condições para a realização da promoção sejam todas satisfeitas, o sorteio será realizado através do serviço TwitPromo no dia 16 de dezembro 19 de dezembro. Portanto, divulguem o blog para todos os seus contatos porque esta promoção só depende de vocês, leitores, para acontecer!

Abaixo segue o regulamento da promoção, que também pode ser encontrado em nossa página no Facebook:

Para concorrer, o usuário deve:

1º - Possuir um perfil no Twitter e seguir o perfil @RedutoNERD.
2º - Curtir nossa página no Facebook.
3º - Clicar em "Quero Participar"
4º - Dar retweet em uma publicação nossa, contendo o link da promoção, que será amplamente divulgada caso as condições para que a promoção aconteça sejam satisfeitas.
5º - Arcar com os custos do frete caso não resida em Brasília/DF e seja o vencedor da promoção.

OBS: Para esta promoção, não será obrigatório curtir a nossa página no Facebook, mas se não chegarmos a 150 curtidores ela NÃO se realizará.

OBS 2: O sorteio será feito via Twitter, através dos serviços Sorteios.org ou Sorteie.me; isto quer dizer que quem quiser participar da promoção DEVE ser um seguidor do perfil @RedutoNERD no Twitter.

OBS 3: Cada usuário deve participar da promoção com apenas UM (1) perfil válido no Twitter (caso possua mais de um), sofrendo o risco de ser desclassificado caso fique provada a má fé.

OBS 4: Caso o vencedor não reclame o prêmio em até 24h, um novo sorteio será realizado até que se obtenha um vencedor de fato (capaz de reclamar o prêmio no prazo determinado).


Não deixe de ler TODO o regulamento atentamente!

E aí, vão deixar a oportunidade de concorrer a um iPod Shuffle novinho passar, de novo? ; )
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Como eu quero muito sortear o iPod Shuffle para vocês, leitores do blog, e ainda não atingimos o número de seguidores no Twitter, e como hoje já é dia 5 de dezembro, decidi prorrogar o prazo da promoção para que as metas sejam atingidas. =D

Portanto, a data limite, estipulada para que as condições da promoção sejam satisfeitas, passará do dia 11 para o dia 16 de dezembro e o sorteio será transferido do dia 16 para o dia 19 de dezembro. Aqueles que nos curtem no Facebook e clicaram em "Quero Participar", não devem esquecer de seguir o nosso perfil no Twitter (vide 4º ítem do regulamento). =D

E aí, gostaram da novidade? ;)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 2:

Infelizmente o dia 16/12 já passou e não chegamos a 300 seguidores no Twitter. De acordo com o regulamento da promoção, se não atingíssemos as metas da promoção até o dia 16/12 o sorteio do iPod Shuffle não se realizaria, mas decidimos dar mais uma chance para que um de nossos seguidores passe o natal de iPod novo.

Vocês terão até as 14:00h de amanhã, dia 20/12, para divulgar o blog e conseguir mais 60 seguidores! Para participar da promoção, cada seguidor deve twittar a seguinte mensagem: "Estou participando da promoção "Natal com iPod Shuffle", do @RedutoNERD, que sorteará um iPod Shuffle! http://migre.me/7dgog", lembrando que só sortearemos o iPod se alcançarmos o número de 300 seguidores no Twitter! E então, o q estão esperando? Corra e espalhe a novidade!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 3:

Fico feliz em anunciar que o sorteio irá acontecer, pois conseguimos atingir as metas do regulamento da promoção! FUCK YEAH!

O sorteio acontecerá hoje às 15:00h e imediatamente após o sorteio entraremos em contato com o ganhador, via DM (no Twitter), para dar instruções do que fazer para receber o prêmio! O iPod Shuffle será enviado ainda hoje, via SEDEX, para o ganhador e assim que ele for postado, o número de rastreamento da encomenda será enviado via DM e para o email do vencedor do sorteio!

Cruzem os dedos, pois alguém vai ganhar um presentão de natal hoje! =D