Ads 728x90

Últimas Notícias

Curiosidade.: Pesquisa mostra que mulheres que jogam videogame fazem mais sexo!


De acordo com um estudo feito pela Harris Interactive, encomendado pela GameHouse, mulheres que jogam jogos eletrônicos online fazem mais sexo e são mais sociáveis do que as que não jogam, ao contrário do que muitos pensam. Segundo a Harris Interactive, a pesquisa foi feita com mais de duas mil jogadoras residentes nos EUA.


Dentre as mulheres que jogam frequentemente, 57% afirmaram que fazem sexo regularmente e 38% têm relações sexuais pelo menos uma vez por semana. Já entre as mulheres que não jogam, esses índices caem para 52% e 34% respectivamente.

Não é pornografia, é nú artístico.
O estudo também mostra que 55% dos jogadores online curiosamente são do sexo feminino; estes números incluem computadores, dispositivos móveis e redes sociais. Com relação à sociabilidade, 42% das jogadoras se mostraram mais sociáveis pelo menos uma vez por dia, seja com amigos ou familiares, este número cai para 31% considerando aquelas que não jogam. Além disso, 55% das mulheres que fazem uso de jogos eletrônicos online afirmaram que são felizes e 50% delas disseram que tais jogos as fazem se sentirem mais inteligentes.

Olha como elas estão felizes! =D
Interessante essa pesquisa, não?
Não sei porque, mas tenho a ligeira impressão de que muitos homens vão ensinar suas namoradas/mulheres a jogar depois de ler este post! =D


[Fonte: Olhar Digital]