Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Liberado novo trailer de Metal Gear Rising (ATUALIZADO)


Nunca ouviu falar desse jogo? Então deixa eu refrescar um pouco sua memória. Na E3 2010, a Konami apresentou o novo título da série Metal Gear Solid, que tinha o codinome de Rising. Desde então, não se tinha mais ouvido falar do jogo até que surgiram rumores de que ele seria lançado em junho deste ano, o que certamente não aconteceu. Mais uma vez o jogo caiu no esquecimento e muita coisa mudou: novo trailer, novo nome, novo studio de desenvolvimento e várias alterações.

É isso mesmo, o antes MGS: Rising agora se chama Metal Gear Rising: Revengeance e está mais Hack n' Slash do nunca esteve. Apesar da Kojima Productions ainda estar à frente da produção do jogo, a Konami decidiu abandonar o desenvolvimento dele e em seu lugar entrou o estúdio Platinum Games, produtor dos jogos Bayonetta e Vanquish.

Como vocês verão no novo trailer abaixo, fica evidente que a mudança do estúdio implicou na mudança do estilo do jogo:



Os novos nome e trailer foram apresentados durante a Video Game Awards 2011 (VGA 2011).
E aí, o que acharam?


[Fonte: Arkade]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Eis que trago ótimas notícias para quem possui um PS3. Atsushi Inaba, produtor de Metal Gear Rising na Platinum Games, afirmou em seu perfil no Twitter que a principal plataforma de lançamento do jogo será o PS3.

Então, em suma, a plataforma principal de lançamento do Metal Gear Rising será o PlayStation 3


[Fonte: Product Reviews]