Ads 728x90

Últimas Notícias

Samsung lançará o Galaxy S III ainda neste semestre!

Depois de vários rumores circularem na internet, finalmente a Samsung confirmou oficialmente ontem, dia 01/02, que a próxima geração do Galaxy S será lançado até o meio deste ano e que o lançamento acontecerá em um evento destinado especialmente para o Galaxy S III. Geralmente as grandes fabricantes de smartphones e dispositivos móveis apresentam ou lançam seus produtos durante o MWC (Mobile World Congress), mas parece que a Samsung tem grandes planos para o lançamento do smartphone carro chefe da empresa.

A notícia veio do site TechRadar em um post curto onde se discute o pronunciamento da Samsung a respeito do novo smartphone:
A Samsung está ansiosa para apresentar e demonstrar os novos e excitantes produtos móveis da empresa na Mobile World Congress 2012.

O sucessor do smartphone GALAXY S II será revelado em um evento separado, organizado pela Samsung, na primeira metade deste ano, próximo a chegada do produto às lojas.

A Samsung continua comprometida em fornecer a melhor experiência possível para os seus consumidores ao redor do mundo.
Segundo o próprio TechRadar, a decisão de lançar o Galaxy S III perto da sua disponibilidade nas lojas se deve ao fato da empresa querer fazer frente ao lançamento do iPhone 5, que possivelmente será marcado para julho deste ano. Para conseguir competir com a próxima geração do smartphone da Apple, o Galaxy S III contará com tela Super AMOLED de 720p e processador Quad-Core (que possivelmente será o Exynos 4412).

Quem não é tarado por atualizações de tecnologias (lançamento de novas versões de gadgets etc), não deve se preocupar ou ficar puto da vida chateado com a notícia, pois a Apple conseguiu instituir, no mercado de gadgets, um ciclo (quase) anual de atualização de dispositivos. Sim, na prática foi a Apple quem forçou o mercado de gadgets a operar efetivamente dessa forma.
Não, seu smartphone não estará obsoleto, defasado ou ultrapassado só porque lançaram um modelo novo.


[Fonte: Redmond Pie]