Ads 728x90

Últimas Notícias

O Kinect para Windows já está entre nós!

O Kinect para Windows foi apresentado na CES 2012 e, na ocasião, a Microsoft afirmou que no dia 1º de fevereiro ele já estaria disponível para venda. Eis que a empresa cumpriu o prometido e o produto já está disponível para venda na Amazon.com e nas lojas oficiais da Microsoft por US$ 250,00.

O aparelho foi otimizado para funcionar com o Windows 7, mas a empresa garante que usuários do Windows Vista e XP devem experimentar uma excelente compatibilidade do dispositivo com seus S.Os. As grandes mudanças feitas nos drivers da versão para Windows, com relação ao Kinect para Xbox 360, são a inclusão de um modo de "proximidade da câmera", que permite ao dispositivo mapear e identificar - com grande precisão - os movimentos a uma distância de apenas 40 cm, e é capaz de mapear e identificar tanto os movimentos quanto a fala do usuário (no caso da fala, o reconhecimento é muito mais preciso que a versão para Xbox 360).

Ainda não testei o Kinect para Xbox 360 no PC, com esses novos drivers lançados pela Microsoft, mas acredito que ele funcione bem .


[Fonte: Engadget, Redmond Pie]