Ads 728x90

Últimas Notícias

Blizzard procura trabalhadores fluentes em português.


"Poxa, Naná, meu maior sonho é trabalhar na Blizzard".
Pois bem, querido nerd, agora seu sonho pode virar realidade! Trabalhar pra Blizzard agora só depende de você! Ok, ok! Depende também do povo da Blizzard escolher você, mas se seu currículo tem todas as qualificações que eles pedem, já é meio caminho andado.
Dá uma olhadinha. Mas para acessar essa página, você precisa ter uma conta na Blizzard. Não, a sua conta da Battle.net não serve nessa área do site.
http://migre.me/8oOZI


Se estiver interessado, eu já adianto pra você alguns dos requisitos pedidos pela Blizzard e quais as responsabilidades do cargo.

A Blizzard Entertainment tem uma vaga imediata aberta para editor web fluente em português brasileiro. O candidato ideal deve ter habilidades comprovadas de escrita técnica e criativa, assim como experiência em tradução inglês-português.
Esse cargo será responsável por trabalhar com a "web team" para criar, manter e localizar várias formas de conteúdo da web, como previews sobre os próximos produtos, entrevistas com a equipe de design de jogos da Blizzard, FAQ's, notícias e muito mais. Os candidatos devem ter um conhecimento profundo sobre os jogos da Blizzard e a habilidade de transformar esse conhecimento em um conteúdo de web atrativo. Como um gamer sério, o editor web sabe o que essa comunidade está procurando nos sites da Blizzard. Ele ou ela dará sugestões de conteúdo que será útil e interessante para os outros jogadores. Os candidatos devem ser grandes comunicadores em ambos os idiomas (inglês e português) e devem saber organizar e conduzir reuniões e entrevistas com o pessoal de dentro e de fora da Blizzard.

Requisitos:
* Fluência em português e inglês
* Excelente habilidade de escrita técnica e crativa
* Capacidade de traduzir textos técnicos e
* Capacidade de revisar e editar textos de acordo com a gramática portuguesa
* Paixão pelos video-games e sua cultura. Não ter medo de mostrar o seu lado geek
* Profundo conhecimento dos títulos da Blizzard e em termos de jogabilidade
* Ser um gamer sério, em sintonia com a comunidade dos jogadores
* Fortes habilidades em comunicação verbal e escrita em ambos os idiomas (português e inglês)
* Experiência pessoal e/ou profissional em criar e escrever conteúdos para sites

E aí? Se encaixa nos requisitos pedidos pela Blizzard? Então tenta a sorte!
;)