Ads 728x90

Últimas Notícias

Cooler Master lança o mouse Sentinel Advance II


Todos aqueles que jogam em PC (ou Mac), conhecem bem a diferença em se usar um mouse boqueta e um decente. Além disso, sabem que ele é um dos principais periféricos a serem considerados quando se pretende montar uma máquina para jogos, não é verdade? Pensando nesse público alvo, a Cooler Master acabou de lançar o Sentinel Advance II, o mais novo mouse da série CM Storm (linha de equipamentos "gamer" da empresa), e digo que ele aparenta ser BRUTO!

O Sentinel Advance II é equipado com o sensor laser de tecnologia mais avançada presente no mercado atualmente, o Avago 9800. Além disso, ele possui resolução superior a 8000 dpi, tempo de resposta de 1 ms, 128 KB de memória, conexão USB, aceleração máxima de 30GB e oito (8) botões programáveis.

Aí você, canhoto como eu, me pergunta: será que eles vão lançar uma versão do mouse para quem é canhoto? A resposta provavelmente (99,9999... % de chance) será a mesma de sempre: NÃO! É nessas horas que eu uso o MEME "Y U NO" e digo:


Ainda não há uma data prevista para o início das vendas do mouse, mas segundo a Cooler Master ele deve chegar em breve ao mercado norte-americano. O Sentinel Advance II custará US$ 59,99.


[Fonte: Clube do Hardware]