Ads 728x90

Últimas Notícias

Desenho.: Tartarugas Ninja (Updated) / Samurai X

Este post vai ser 2 em 1.

Vamos começar com Tartarugas Ninjas.
Como muitos de vocês já estavam sabendo, vai ser lançado um filme das tartarugas mais legais da Terra. E agora já tem uma data certa: 25 de dezembro de 2013.
O diretor é Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e o roteiro foi assinado por Josh Applebaum e Andre Nemec (dupla de Missão Impossível: 4)
Ainda não foram liberados detalhes da história, a única promessa é de que os 4 ninjas treinados pelo Mestre Splinter "voltarão às raízes". Agora é esperar pra ver quais aventuras Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo vão enfrentar.


Update: A produção da Platinum Dunes, em associação com a Paramount e a Nickelodeon, já começa a ganhar uma cara diferente da história original. Segundo Michael Bay, produtor-executivo do filme e dono da Platinum Dunes, afirmou que as crianças vão acreditar que as tartarugas existem de verdade e que elas são alienígenas duronas, engraçadas e adoráveis. Se a intenção era seguir fielmente a história dos anos 80, eles estão indo pelo caminho errado: primeiro, porque o quarteto não é "adorável" e os quadrinhos eram bem violentos; segundo, porque de alienígenas o grupo não tem NADA, logo vão ter que tirar o termo "mutantes" do título do filme.
Fica a pergunta: será que os fãs de verdade vão gostar dessas mudanças?

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Agora Samurai X (ou Rurouni Kenshin pros mais íntimos).
Há muito tempo ouvimos os boatos de que transformariam Rurouni Kenshin em filme live action. Um tempo depois, a Warner Bros. topou o desafio; foram escolhidos o diretor, o roteirista, os atores... e nada!
Mais tarde, recebemos a notícia de que tinham começado as filmagens. As espectativas sobre o filme aumentaram, afinal não é fácil encarnar o retaliador Samurai X. Agora vazou na internet um trailer que mostra (mais ou menos) como vai ficar o filme.
Eu vou comprar a minha passagem, porque dia 25 de agosto vou pro Japão assistir o filme (sonhar pode, Arnaldo?). Vamos torcer para o filme vir pro Brasil, se não vamos ter que baixar e assistir no pc mesmo. xD