Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Nova geração anunciada na E3 2012? Ainda não, segundo Microsoft e Sony.

E3 logo
Em comunicado à Game Informer, o representante da Microsoft, Ryan James, afirmou que apesar de todo o interesse sobre os planos de longo prazo da empresa, ainda não haverá um anúncio sobre o sucessor do Xbox 360 na E3 e nem em muito breve. Ele afirma que "2012 é somente sobre o Xbox 360, após ter tido seu melhor ano em 2011".
Xbox 360 e PlayStation 3

Em janeiro, Kaz Hirai, representante da Sony, também havia negado que o PlayStation 4 seria anunciado durante a E3 deste ano. Ele reafirmou a intenção de um ciclo de dez anos para o PlayStation 3, o que adiaria um possível anúncio para 2014, com lançamento em 2016. Isso parece ser improvável, tendo em vista que o Nintendo Wii U já está no forno, com previsão de lançamento ainda em 2012.
Assim, esfriam-se os boatos de que teríamos os sucessores dos três principais aparelhos da geração atual anunciados ainda este ano. Cabe ressaltar que isso tudo pode ser uma estratégia de marketing de ambas as empresas, com a intenção de surpreender o público e chamar a atenção da mídia com um lançamento "bombástico".