Ads 728x90

Últimas Notícias

Microsoft revela novo bundle do Xbox 360 com Kinect, ambos na cor branca! (ATUALIZADO)

Para quem não se lembra, quando o Xbox 360 foi lançado ele só estava disponível na cor branca. Então a Microsoft lançou uma versão especial do console, o Xbox 360 Elite, com carcaça toda na cor preta, inclusive a do controle wireless que acompanhava o pacote. Já o novo Xbox 360 Slim, quando foi lançado só estava disponível na cor preta, a diferença era que um tinha acabamento fosco e o outro "black piano" (glossy black). Agora a Microsoft decidiu trazer o branco de volta ao console e apresentou o novo bundle!

O kit do novo Xbox 360 Slim, chamado de "family bundle", é uma edição limitada (pelo menos por enquanto) e incluirá o console de 4GB na cor branca, Kinect branco, os jogos Kinect Aventures e Kinect Sports, um controle wireless (branco, é claro) e três meses de Xbox LIVE GOLD de graça. O kit custará US$ 300,00, já está disponível nas lojas dos EUA e não tem previsão de chegada ao Brasil (a Microsoft Brasil ainda não se pronunciou a respeito).

Só não entendi uma coisa: se ele se chama  "family bundle", porque a Microsoft só colocou UM controle wireless no kit? Vai entender a Microsoft... Ô_Ô


[Fonte: MTV Geek]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:


A Microsoft acabou de anunciar que o kit estará disponível no Brasil a partir do dia 20 de abril, ao preço de R$ 1099,00. Ele não só estará disponível no Brasil como também será produzido aqui!


[Fonte: INFO Online]