Ads 728x90

Últimas Notícias

Curiosidade.: Estudo mostra que chances de encontrar sua cara-metade são maiores em jogos on-line!


Com certeza vocês já ouviram a frase "Nerds are the new 'gangstas' " (traduzindo, "Nerds são os novos gangsters"). No entanto,  acredito que poucos de vocês tenham escutado as frases "Nerds are the new lovers" (Nerds são os novos amantes) ou "Nerd's way of love" (jeito Nerd de amar), não é verdade? Pois é, parece que agora essas frases ficarão mais conhecidas porque o mito de que NERDs não encontram suas caras-metades acaba de ser derrubado! Na verdade, as chances de um (a) NERD jogador (a) de jogos online "se dar bem" são muito maiores e melhores que as de pessoas "normais", segundo um artigo feito pela revista Mashable baseado no estudo realizado pela Online University.

O estudo foi realizado com jogadores de jogos como World of Warcraft (WoW), famoso MMORPG da Blizzard, e mostra que é mais fácil encontrar um parceiro jogando do que em sites de relacionamento como o Match.com. Impressionante, não é? Alguns pontos importantes mostrados pelo estudo:

  • O jogador online é em média mais jovem (32 anos) se comparado aos usuários de sites de relacionamento (48 anos)
  • 74,7% dos jogadores de WoW possuem um relacionamento com alguém que também WoW
  • 42 em cada 100 mulheres jogadoras de WoW se sentem atraídas por outros jogadores do game
  • Apenas 14,9% dos jogadores afirmaram estar solteiros

Confiram o infográfico que resume todo o estudo (acessem o link para ver o infográfico como .GIF animada).
Em uma era onde redes sociais e sites de relacionamento estão extremamente em evidência, quem poderia imaginar que os mundos virtuais dos jogos online seriam os melhores lugares para encontrar o amor da vida de uma pessoa?

Resumindo, está precisando arrumar um (a) namorado (a)? Então comece a jogar na internet! ;)  #NerdPride #EpicWin


[Fonte: Mashable, Online University, Blizzard]