Ads 728x90

Últimas Notícias

Curiosidade.: Google faz brincadeira em homenagem ao jogo Starcraft 2


O Google não quer apenas dominar o mundo, mas o também o seu... navegador! A empresa decidiu fazer hoje, dia 27/04, uma brincadeira em homenagem ao aclamado jogo de estratégia espacial da Blizzard: o Starcrat 2! Ao digitar a frase "Zerg Rush" no campo de busca, os usuários experimentarão uma invasão de letras do Google que começarão a devorar os resultados da pesquisa! Muito bacana, não é?

A empresa levou a brincadeira tão a sério, que um contador de APM (que significa ações por minuto, "é a unidade de medida utilizada para determinar a velocidade dos jogadores profissionais de StarCraft II") aparece no canto superior direito da tela e ao final da "batalha" o usuário é presentado com uma tela contendo dois "G"s gigantes! Os "G"s fazem alusão à expressão "Good Game" (GG), a qual é enviada pelos jogadores de SC 2, através do chat, ao término de uma partida.

Para quem não conhece, "Zerg Rush" é uma tática de guerra muito utilizada pelos jogadores de SC 2 quando estes estão jogando com a classe Zerg (lógico).

Façam o teste e sejam rápidos no mouse, pois um "Google Rush" vem por aí! xD


[Fonte: Blizzard, Google]