Ads 728x90

Últimas Notícias

Evento.: Summoning Stone Brasília acontecerá no dia 6 de maio!


Você que mora em Brasília, ou estará na Capital Federal durante a primeira quinzena deste mês, atenção: desmarque tudo o que você tinha planejado para o dia 6 de maio e reserve a data, pois nesse dia acontecerá a Summoning Stone Brasília. É isso mesmo, a segunda parada do Tour 2012 da Summoning Stone será em solo brasiliense!


É fã de Diablo, Starcraft ou World of Warcraft? Então você não pode perder esse evento! Neste ano, a Summoning Stone não ficará restrita ao jogo World of Warcraft, trazendo notícias, palestras, conteúdos e vídeos também das outras franquias de grande sucesso da Blizzard. Abaixo segue a nota de imprensa na íntegra:
Os fãs de Diablo, Starcraft e World of Warcraft têm mais um encontro marcado em Brasília! O Summoning Stone continua seu Tour 2012 que está se expandindo para outras cidades do Brasil, e Brasília é o segundo ponto de encontro. Você que gosta de novidades sobre os jogos da Blizzard, conteúdo, palestras, vídeos, concursos e prêmios, esse é o seu lugar! Venha passar uma tarde ÉPICA conosco e conhecer jogadores que assim como você, também entendem a agonia que é ter que esperar a próxima expansão ou o próximo jogo.

Para os fãs de Diablo, Starcraft e World of Warcraft, teremos uma MEGA surpresa! E para aqueles que gostarem de Starcraft ou gostariam de conhecer, teremos um palestra com o Pedroca do www.pedrocatv.com.br.

O ganhador do Desfile de cosplay levará para casa uma premiação ÚNICA!

Summoning Stone Brasília
Local: Livraria Cultura
Data: Domingo, 06 de maio
Hora: 15h
Endereço: CasaPark Shopping Center - SGCV - Sul, Lote 22, - Zona Industrial

Summoning Stone Brasília:

http://www.youtube.com/watch?v=ZldSs2bBFeQ
Quem estiver interessado em obter maiores informações sobre o evento, pode acessar os seguintes canais:

Twitter: @SummoningStone
Facebook: facebook.com/Summoning StoneWoW
Email: ssummoningstone@gmail.com

E aí, vamos? A equipe do RN com certeza estará lá marcando presença! ;)