Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Sony anuncia o jogo "PlayStation All-Stars Battle Royale"


A Sony acabou de anunciar oficialmente algo que o site Kotaku BR chamou de "o segredo mais mal-guardado de 2012": o lançamento de um jogo de luta para PS3 com mascotes da Sony, bem no estilo Smash Bros., e que se chamará PlayStation All-Stars Battle Royale.

Retirada do site Kotaku BR
De acordo com o anúncio oficial, o jogo chegará às lojas no final do ano e contará também com mascotes "third-parties" (de empresas parceiras). Segue parte do anúncio:
Com PlayStation All-Stars Battle Royale, nosso objetivo é fazer uma experiência acessível o suficiente para todos os fãs do PlayStation se divertirem, ao mesmo tempo que criamos algo profundo o suficiente para os aficcionados por jogos de luta. Achamos que essa estratégia de "acessível, mas profundo" é o jeito perfeito de reunir fãs de todos os tipos.
Retirada do site Kotaku BR
Comentário da empresa sobre o jogo:
O game conta com vários modos bacanas, tanto no single player quanto no multiplayer, com foco em multiplayer online e um modo de torneio robusto. Os jogadores vão poder competir entre si além de jogar cooperativamente. Mal podemos esperar para que todos possam experimentar.
Retirada do site Kotaku BR
Quem conhece o jogo Smash Bros., talvez esteja pensando que o PlayStation All-Stars Battle Royale é uma cópia mais bem feita dele, não é verdade? Então confiram o trailer abaixo e tirem suas próprias conclusões:



Fala se ele não é "bem parecido" com Smash Bros.?


[Fonte: Kotaku BR]