Ads 728x90

Últimas Notícias

Curiosidade.: Nintendo registra domínios com o nome "Super Mario 4"


Nesta semana, foi descoberto que a Nintendo registrou vários domínios na internet com o título de Super Mario 4. Sabemos que uma nova versão do jogo, voltada para o portátil N3DS, já está em desenvolvimento e trará a mesma jogabilidade 2D característica da franquia.

Pelo visto, parece que o jogo será uma sequencia da série Super Mario Bros, visto que o último título - com numeração - a ser lançado pela Nintendo foi o Super Mario Bros 3. Quem é fã de carteirinha da franquia Super Mario, vai lembrar que o título Super Mario Bros 4, na verdade, já existe: ele é a versão (original) japonesa do jogo Super Mario World. No entanto, a lógica é que o título siga a sequência de numeração ocidental do jogo. Outro fator importante a ser observado, é que a numeração "4" pode ser uma referência a um provável modo multiplayer com suporte a até quatro jogadores.

Ao acessar endereços como "supermario4.com", o usuário é automaticamente redirecionado ao site oficial da Nintendo. Mesmo com todas essas evidências, a verdade é que só saberemos se as informações procedem ou não durante a edição da E3 deste ano, que acontecerá de 5 a 7 de junho. Possivelmente também veremos, na E3, novidades relacionadas ao novo console da Nintendo, o Wii U; portanto fiquem ligados!


[Fonte: TechTudo]