Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Crytek e EA confirmam o desenvolvimento de Crysis 3!


No início da semana passada, informações a respeito do desenvolvimento de um novo título da série Crysis - bem como um anúncio de venda do jogo no Origin (loja online oficial da EA) - vazaram na internet, mas nada havia sido confirmado. Eis que as empresas Crytek e EA nunciaram que essas informações são mesmo verdadeiras e oficiliazaram a produção da continuação da franquia Crysis.

O anúncio foi feito já na semana passada, dia 12/04, e a Crytek foi bem direta:
Sim, estamos produzindo Crysis 3. O que podemos falar? O maior segredo do mundo dos jogos de tiro não pôde ser contido. Vamos dar mais informações sobre o game na segunda-feira, dia 16 de Abril.
 


Segundo a Crytek, o jogo será lançado na primavera norte-americana de 2013 (no outono de 2013, no Brasil) para as plataformas PC, PS3 e Xbox 360. Abaixo seguem a descrição do jogo no Origin e os bônus disponíveis para aqueles que adquirirem o jogo em pré-venda e/ou os pacotes de edição limitada:

COMPRE NA PRÉ-VENDA NA ORIGIN, RECEBA O PACOTE OVERKILL E ATUALIZE PARA O CRYSIS 3: HUNTER EDITION COMO BÔNUS!

PACOTE OVERKILL

NA PRÉ-VENDA DA ORIGIN:

• Pacote Overkill – Inclui o jogo base e todo o conteúdo da Hunter Edition, e desbloqueia os seguintes itens multiplayer antecipadamente: o Pacote Overkill apresenta acesso multiplayer antecipado à arma e skin Typhoon Lançando 500 balas por segundo, a Typhoon dá aos jogadores a habilidade de saírem armados para retomar o Liberty Dome. Esse pacote também inclui o módulo do 'Rapid-Fire Nano-suit' e duas placas de identificação exclusivas temáticas do Overkill.

CONTEÚDO BÔNUS DA HUNTER EDITION:

• Seja o Melhor Caçador On-line – Tenha acesso antecipado ao novo arco Crysis 3 exclusivo, acessório de arco e o módulo de Nano-suit ""Hunter"" para uso no Crysis 3 Multiplayer.
• Início Antecipado Multiplayer – Receba um aumento de EXP de bônus para o Nível 5 e ganhe a habilidade de desbloquear arsenais personalizados com antecedência.
• Aposte no Visual – Personalize seu arsenal e receba uma skin de arco exclusivo e três placas de identificação temáticas ""Hunter"" exclusivas.

Detalhes do Jogo:

O premiado desenvolvedor Crytek está de volta com Crysis 3, o primeiro megajogo de tiro em primeira pessoa de 2013! Volte à batalha como o Prophet, o soldado do Nano-suit em uma missão para redescobrir sua humanidade e exigir sua vingança cruel. Adapte-se sempre com as habilidades de armadura e furtividade do Nano-suit para lutar pelas sete maravilhas do Liberty Dome de Nova York. Liberte o poder de fogo de seu novo arco de alta tecnologia e do arsenal alienígena para caçar inimigos humanos e extraterrestres. E desvende a verdade por trás da morte de seu esquadrão enquanto restabelece o poder da determinação humana em uma história rica cheia de reviravoltas emocionantes. Crysis 3 é o melhor jogo de tiro sem limites, criado com os visuais incríveis que apenas a Crytek e a última versão do CryENGINE podem proporcionar; Avalie, Adapte-se e Ataque a partir do outono de 2013.

Principais Recursos:

• Sete Maravilhas da Floresta Tropical Urbana – A Cidade de Nova York foi engolida em um nanodome gigante em meio a uma floresta tropical única com sete ambientes distintos. Domine o maior espaço livre e transforme-o em sua própria zona de caça.
• Avalie, Adapte-se e Ataque – A jogabilidade sem limites muito aclamada do Crysis está de volta com mais níveis abertos para deixar os jogadores escolherem seus próprios caminhos e abordagens. Seu Nanotraje atualizado permite força bruta ou furtiva, sempre dando a você mais de uma opção.
• Multiplayer Estendido – Experimente com novas maneiras de personalizar seu Nano-suit e modos de jogos inéditos.
• O Maior e Mais Explosivo Arsenal na História da Franquia – Além de proporcionar um arsenal de armas de fogo criadas pelo homem, Crysis 3 deixa você vasculhar armas alienígenas e usar um inédito e exclusivo arco
• A Evolução do CryENGINE – CryENGINE liberta o poder da equipe criativa da Crytek e apresenta uma experiência de jogo com visuais impressionantes e variados.
O jogo já está disponível em pré-venda e a versão baixável para PC custa R$ 99,90.


[Fonte: Games Universe, Adrenaline, Origin]