Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Nintendo 3DS receberá nova atualização de firmware!

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, anunciou que o N3DS, console portátil da empresa, receberá uma nova atualização global de firmware no dia 25 deste mês! De acordo com a Nintendo, o novo firmware adicionará suporte a patches futuros e a habilidade de criar e dar nome a pastas diretamente na tela inicial do console.

Com o suporte à criação de pastas, agora os donos de N3DS poderão organizar melhor o conteúdo de seu console separando os jogos de NES, Game Boy e aplicativos (3DSWare) em locais diferentes. Cada pasta será capaz de armazenar até 60 itens e a primeira letra do nome que ela receber aparecerá em seu ícone.

Como funcionalidade do novo firmware, os usuários serão capazes de baixar patchs e atualizações para os jogos do N3DS diretamente na 3DS eShop. Na ocasião do lançamento da atualização de firmware, a Nintendo irá anunciar os primeiros títulos a receberem patchs através da 3DS eShop (provavelmente Mario Kart 7, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance e outros).

Fiquem ligados, donos de consoles Nintendo 3DS, e não esqueçam de atualizar o firmware de seus aparelhos, pois correções de bugs também estarão presentes nessa atualização.


[Fonte: IGN]