Ads 728x90

Últimas Notícias

Evento.: Site WoW Nation fará evento com premiações no valor total de R$ 500,00! (ATUALIZADO 4X)


É fã de World of Warcraft e joga no lado da Aliança (for the alliance)? Joga no servidor TOL BARAD? Então se prepare, porque o site WoW Nation vai realizar um evento nacional chamado "EM BUSCA DO TESOURO", onde você terá a chance de ganhar prêmios no valor total de R$ 500,00! =D


O evento será realizado no dia 20 deste mês (20/05) e para participar os jogadores precisam formar equipes de três pessoas cada, possuir personagens no servidor TOL BARAD, fazer parte da Aliança e os personagens utilizados devem ter nível igual ou menor a 10! Abaixo seguem mais informações retiradas do site WoW Nation:
Este mega evento será realizado em equipes de três pessoas, isso significa que você poderá convidar seus amigos a comporem sua equipe. Caso você não possua uma equipe nós iremos encaixá-lo em alguma que ainda não esteja completa. Será necessário que pelo menos 2 jogadores de cada equipe possuam no mínimo o World of Warcraft Classic em suas contas, pois deverão estar aptos a realizar TRADE com algum membro da equipe do WOW Nation.

O evento consiste em um conjunto de provas que deverão ser realizadas, não importando a ordem, por todas as equipes. Essas provas serão divulgadas apenas no dia e horário de realização do evento em uma página especial que fizemos aqui no WOW Nation.

Premiação

Prêmios, prêmios e mais prêmios! O evento EM BUSCA DO TESOURO irá premiar os melhores grupos com diversos itens bacanas! Segue a lista completa deles:
  • 1 Cópia do World of Warcraft Cataclysm
  • 1 Cópia do World of Warcraft Wrath of the Lich King
  • 1 Cópia do World of Warcraft + Burning Crusade
  • 3 Guias do World of Warcraft Cataclysm em Português
  • 3 Vales de 30 dias de jogo
  • 3 Pôsteres gigantes (Horda ou Aliança)
  • 3 Kits do WOW Nation com: Caneca de chopp, camiseta, bag e mouse pad (Horda ou Aliança)
Se jogar apenas por diversão já é bom, podendo ganhar prêmios, então, é muito melhor, não acham? Então chamem seus amigos, façam seus grupos e preparem seus mouses, pois a caça ao tesouro está para começar! Mais informações, como - por exemplo - o regulamento completo, podem ser encontradas na página oficial do evento!

Não vão perder essa, não é mesmo?

FOR THE ALLIANCE! ;)


[Fonte: WoW Nation]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

A assessoria de imprensa do site WoW Nation acabou de entrar em contato conosco para dizer que "o evento não é exclusivo para quem joga de aliança no Tol Barad. A ideia é que TODOS possam participar, indepentende de fação ou reino em que jogam.". E complementou: "Quem quiser participar terá apenas de criar um personagem na Aliança, em Tol Barad. A escolha da facção e servidor foi apenas para facilitar a organização do evento, já que jogamos lá!"

Portanto, TODOS podem participar do evento, bastando apenas que o jogador crie um personagem da Aliança no servidor TOL BARAD!

Não esqueçam que o evento acontecerá no dia 20 de maio! Participem, pessoal! =D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 2:

O evento ganhou uma nova data: dia 03 de junho. Ele está marcado para acontecer às 17:00h, horário de Brasília, a premiação continua a mesma e os participantes tem até o dia 31 de maio para realizarem suas inscrições.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 3:

A equipe do WoW Nation nos informou que o site passará por uma reestruturação e por causa disso o evento teve de ser adiado por tempo indeterminado, mas novas inscrições não serão aceitas. Os usuários que fizeram suas inscrições terão o direito de participar do evento e assim que a nova data for definida atualizaremos este post.

Desejo uma boa sorte ao pessoal do WoW Nation, pois sei o quanto é penoso, trabalhoso e estressante reestruturar um site/blog.