Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Max Payne 3 recebe atualização com correção de bugs


Na terça-feira passada, dia 26/06, foi lançada uma atualização - para todas as versões do jogo Max Payne 3 (leia, Xbox 360, PS3 e computador) - que corrige inúmeros bugs relatados por usuários e anotados pela produtora do título. Assim que o disco é inserido no console e o jogo é iniciado, a atualização será feita automaticamente, dispensando qualquer outro tipo de ação por parte do usuário.

O modo multiplayer foi totalmente revisado e muitas melhorias foram feitas, incluindo ajustes nos pontos de spawn ou respawn, maior estabilidade do jogo, menor tempo de carregamento dos cenários, rebalanceamento de armas, correção das texturas de armas douradas (disponíveis via DLC), a cota necessária para entrar na Playlist Hardcore foi reduzida de cinco mil mortes para apenas mil e houve correção de erros apresentados nas armas de mira telescópica sempre que o jogador movimentava o analógico.


Os rankings online também foram corrigidos e agora a contagem dos pontos de experiência entre os níveis 49 e 50 está sendo feita de forma correta; o troféu/achievement de atingir o nível 50 agora é desbloqueado normalmente. Outro bug que foi corrigido é aquele onde jogo era salvo após uma tela de morte. Agora é possível utilizar o cheat para ganhar "bullet time" infinito, o qual estava inacessível antes da atualização.


[Fonte: Next Level Games Brasil]