Ads 728x90

Últimas Notícias

Leilão da tecnologia 4G contará com a participação de seis empresas!


O leilão da tecnologia 4G acontecerá amanhã, dia 12/06, e seis grupos empresariais confirmaram interesse em participar do processo, são eles: Vivo, Oi, TIM, Claro, Sky e Sunrise. De acordo com a INFO Online, os grupos Vivo, Oi, Sky e Sunrise concorrerão com apenas um CNPJ por empresa, enquanto a Claro "concorrerá também como Americel" e a TIM como Intelig.

A faixa de frequencia de 2,4 GHz também será licitada, masseu destino será a telefonia móvel 4G. No total, as empresas devem apresentar 273 envelopes com suas propostas para as faixas de frequencia ofertadas, além de toda a documentção referente à habilitação e à regularidade fiscal delas, e os comprovantes de depósito das garantias necessárias à participação de cada uma no leilão.

Esperamos que a tecologia 4G melhore um pouco a situação da internet móvel no Brasil, pois por enquanto é impossível chamar de BANDA LARGA o serviço de internet 3G no país, já que ele mal funciona e quando funciona tem velocidade de internet discada (aquelas de antigamente - 56 Kbps)!


[Fonte: INFO]