Ads 728x90

Últimas Notícias

App.: Conheça o iVEP, aplicativo indispensável para quem atua na área de Direito Penal/Criminal (ATUALIZADO)


Já foi comprovado que, dentre os diversos smartphones e tablets presentes no mercado, os iGadgets (iPhone, iPod Touch e iPad) são os dispositivos preferidos dos profissionais e estudantes do Direito. Pensando nessas pessoas, mais precisamente naquelas que mexem com Direito Penal/Criminal o desenvolvedor Paulo Arthur Venturi criou um aplicativo extremamente útil: o iVEP!

O iVEP nada mais é que um assistente eficiente, disponível 24h por dia, o qual disponibiliza dados importantes sobre execuções penais em andamento (ou não) como, por exemplo, total da pena, pena unificada, total da pena cumprida, total da pena a cumprir, data final da pena etc.

Abaixo segue parte da descrição do aplicativo:
iVEP - Verificador de Execução Penal - é um aplicativo para auxiliar no acompanhamento de todos os dados e cálculos relativos à execução penal. Também conta com uma calculadora de penas, que permite efetuar operações de soma e subtração de unidades de tempo, expressas em anos, meses e dias.

Cadastre réus, com todos os dados relativos à execução penal e o iVEP realiza todos os cálculos de tempo total da pena, pena unificada, total da pena cumprida, total da pena a cumprir, data final da pena, além de mostrar a provável data do livramento condicional e da progressão de regime.

Tudo isso baseado na legislação penal brasileira.
O Aplicativo já está disponível na App Store (é compatível com iPhones, iPods Touch e iPads), com 50% de desconto (por tempo limitado), por apenas US$ 0,99, mas quem acompanha o RN tem a chance de adquirí-lo de GRAÇA! É isso mesmo que você leu; para mostrar o quanto vocês, leitores, são importantes para nós (até porque não haveria motivos do blog existir se ele não fosse objeto de leitura), o  RN - em parceria com o desenvolvedor do App, Paulo Arthur Venturi - sorteará três (3) promocodes do iVEP através de um concurso cultural, o qual será detalhado em um post específico voltado para a promoção.

Fiquem ligados, pois ainda hoje lançaremos o concurso cultural!
Sinceramente? Na minha humilde opinião, este é um aplicativo indispensável na vida de um profissional ou estudante do Direito Penal/Criminal.


[Fonte: iVEP]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

O concurso cultural já está valendo! Acessem o post da promoção e vejam como participar dela! Boa sorte! ;-)