Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Sony pode lançar uma nova versão do PlayStation 3


Há mais ou menos um mês (meados de junho), surgiram vários rumores na internet a respeito da Sony estar planejando o lançamento de uma nova versão do PlayStation 3, que seria chamada de Super Slim. Eis que os rumores ganharam força total, pois no final desta semana - segundo o site Eurogamer - documentos internos da Sony vazaram na internet e fazem referência a um modelo do PS3 que até então não se havia ouvido falar.

Os rumores se intensificaram ainda mais depois que a sony apresentou um pedido à FCC (Federal Communications Commission - Comissão Federal de Comunicações) para que um novo "sistema de entretenimento" seja autorizado e considerado dentro das normas reguladoras de eletrônicos nos EUA, pelo órgão. No entanto, o dispositivo citado pela empresa não seria de fato um "novo sistema de entretenimento"  e sim uma nova versão menor e mais fina do já conhecido PS3.

Ainda de acordo com o Eurogamer, o dispositivo presente nos documentos internos Sony possui o número de série CECH-4001x, indicando que não se trata de uma revisão de hardware e é bem provável que seja mesmo o PlayStation 3 Super Slim. A afirmação do site faz todo o sentido, visto que o número de série do PS3 é CECH-3000.

O Eurogamer acredita que a nova versão do console poderá ser apresentada durante a Gamescon 2012, que acontecerá de 15 a 19 de agosto em Colônia, na Alemanha.
É, o jeito é esperar até o mês que vem.


[Fonte: Olhar Digital, Eurogamer]