Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Nova atualização de Diablo 3 promete trazer várias novidades ao jogo!

Desde o seu lançamento, aos poucos Diablo III tem sido alterado por atualizações que ou trouxeram novas funcionalidades, ou modificaram o grau de dificuldade de alguns níveis (principalmente do "Inferno") ou remodelaram algumas skills dos personagens. A atualização 1.0.4, por exemplo, introduziu o sistema Paragon, mexeu no balanceamento de drops (de itens), removeu algumas skills dos personagens e realizou outras mudanças. Agora, uma nova atualização do jogo promete mudá-lo mais um pouquinho.

O site TechTudo entrevistou dois do principais responsáveis pelo jogo - o diretor geral, Jay Wilson, e o game designer sênior, Andrew Chambers - e perguntou o que os jogadores podem esperar do novo patch 1.0.5. Confira um trecho da entrevista:
TechTudo: Qual a grande novidade do próximo upgrade de Diablo 3?

Jay Wilson e Andrew Chambers: A grande novidade do upgrade 1.0.5 é a dificuldade regulável. Jogadores em qualquer nível de dificuldade poderão regular a dificuldade das partidas. Por exemplo, você poderá aumentar a força dos inimigos em uma aventura para tornar o game mais desafiador e garantindo pontos de experiência extra e mais itens.

TT: Além da dificuldade regulável, o que mais os jogadores podem esperar do upgrade de Diablo 3?

JW e AC: Também teremos um novo cenário secreto. Ele se chamará Máquina Infernal (Infernal Machine) e trará alguns dos vilões do jogo em versões mais difíceis. O objetivo será construir um anel a partir dos "ingredientes" que o jogador receberá depois de eliminar os inimigos. Não queremos estragar nenhuma surpresa mas podemos afirmar que os jogadores precisarão coletar alguns itens (chaves) para conseguir acesso ao local.
Ainda segundo Jay Wilson e Andrew Chambers, haverá um novo balanceamento de personagens, desta vez beneficiando a classe Demon Hunter (caçador de demônios) já que ela foi extremamente prejudicada com a diminuição da taxa de AS (Attack Speed) dos itens introduzida pela atualização 1.0.4. A entrevista na íntegra pode ser lida no site do TechTudo.

O que vocês têm achado das atualizações do D3? Elas estão o incentivando a jogar ou fazendo-o perder o interesse pelo jogo?


[Fonte: TechTudo]