Ads 728x90

Últimas Notícias

Apple adia o lançamento do iTunes 11 para o final de novembro!


É, realmente a Apple não é mais a mesma. Depois do fracasso do aplicativo Mapas (herança do cancelamento do contrato da Apple com o Google), do não surpreendente (insosso) iPhone 5, da revoltante descontinuação do "Novo iPad", do lançamento do "anti-Steve-Jobs" iPad Mini e da demissão do executivo Scott Forstall, agora foi a vez do lançamento da nova versão do iTunes, o iTunes 11, ser adiado novamente!

Tudo bem que atrasos no lançamento de um software são normais, mas a Apple costumava não anunciar datas de lançamento quando sabia que demoraria mais tempo para concluir o desenvolvimento de um software da empresa; isso na era Jobs, é claro. Abaixo segue o comunicado oficial da Apple:
O novo iTunes está demorando um pouco mais que o esperado e nós quisemos pegar um tempinho extra para poder acertá-lo. Nós não vemos a hora de lançar a nova versão do iTunes com a sua interface dramaticamente simples e limpa, e sua integração com o iCloud antes do final de novembro.
Só faltou um "pedimos desculpas pelo inconveniente" no final dessa declaração, já que - ultimamente - a Apple tem divulgado vários pedidos de desculpas publicamente.


[Fonte: Gizmodo, Olhar Digital]