Ads 468x60px

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bomba.: Disney compra a Lucasfilm e anuncia uma nova sequencia de Star Wars!


É isso mesmo que você leu e como consequência dessa negociação, se formos parar para pensar, temos que a Princesa Leia agora faz parte das Princesas da Disney! Segundo as duas partes envolvidas, a negociação foi concretizada pela bagatela de R$ 4,05 bilhões e a Disney já aproveitou o ensejo para anunciar, também, a mais nova sequencia da franquia Star Wars, marcada para ser lançada em 2015: Star Wars: Episódio VII.

O anúncio foi feito ontem (30) a noite e gerou uma certa "perturbação na força", pois em um primeiro momento achava-se que Disney teria comprado a Lucas Arts e não apenas a Lucasfilm. Nem preciso dizer que vários gamers ficaram extremamente assustados com a primeira notícia, não é? Depois, a informação correta foi repassada na internet e o cineasta George Lucas, diretor da franquia Star Wars e agora ex-dono da Lucasfilm, deu uma declaração oficial a respeito da negociação, a qual você confere a seguir:
Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres tem sido ver Star Wars ser passado de uma geração para a outra, agora é a hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que Star Wars pudesse viver além de mim e achei importante organizar essa transição durante a minha vida. Estou confiante de que com a Lucasfilm sob liderança de Kathleen Kennedy, tendo uma nova casa dentro da organização da Disney, Star Wars certamente viverá e gerará frutos para muitas gerações vindouras. O alcance e a experiência da Disney darão à Lucasfilm a oportunidade de vislumbrar novos caminhos no cinema, televisão, mídia interativa, parques temáticos, peças e produtos ao consumidor.
Quem assume a presidência da Lucasfilm é Kathleen Kennedy, que também será a nova administradora da marca Star Wars e diretora executiva dos próximos filmes da franquia (episódios 7, 8 e 9), com George Lucas sendo apenas o consultor criativo.

Abaixo segue o vídeo com uma entrevista de George Lucas onde o cineasta fala sobre o destino dos filmes da franquia Star Wars:



Pelo jeito, a Disney pretende dominar o mundo, pois até agora já comprou a Marvel, a Pixar e agora a Lucasfilm. Qual será o próximo passo da empresa fundada pelo grande visionário Walt Disney?


[Fonte: Digital Drops, Blog Nerd e Geek, Supernovo, Geek Dicas]

2 comentários:

  1. Darth Vader diz: "NOOOOOOOOOOOOOOOO!!!"


    Admiral Ackbar diz: "It's a trap!"


    Princesa Leia olha para as princesas da Disney e faz *FACEPALM*.

    ResponderExcluir
  2. só espero uma coisa. que a disney não transforme essa franquia em uma merda para viados cheia de fricotes... e eu preciso dizer que acredito muito que isso irá acontecer (espero que eu esteja errado, e MUITO errado)

    ResponderExcluir