Ads 728x90

Últimas Notícias

Microsoft confirma versões do Office para iOS e Android!


Em um evento ocorrido na República Tcheca, Petr Bobek, gerente de produtos da Microsoft, "deixou escapar" que o pacote de escritório da empresa (Microsoft Office) ganhará versões nativas para os S.Os móveis iOS e Android, em março de 2013. O site The Verge confirmou a informação dizendo que teve acesso à nota de imprensa oficial do evento.

Segundo o The Verge, um trecho da nota de imprensa diz o seguinte: "Além do Windows, o Office também será lançado para outros sistemas operacionais, como o Windows Phone, o Windows RT, o OS X, o Android, o iOS e o Symbian". No entanto, o próprio The Verge entrou em contato com o porta-voz da Microsoft nos EUA e este afirmou que não há uma data definida para o lançamento do Office 2013. O porta-voz também disse que a Microsoft já havia afirmado que a próxima versão do Microsoft Office será sim multiplataforma e que rodará no iOS e no Android, mas não de forma nativa e sim através de Web Apps.

É, o jeito agora é esperar para ver se a notícia procede ou não e se o preço do pacote vai agradar ao bolso do usuário (ou não).
Você que é dono de um dispositivo iOS ou Android, gostou da notícia (se ela for verdadeira, é claro) ou não faz a menor diferença para você? Já usa algum pacote office móvel?


[Fonte: MacMagazine, Olhar Digital]