Ads 728x90

Últimas Notícias

Samsung Galaxy Note II chegará ao Brasil custando R$ 2299,00!


No mês passado, a Samsung fez um evento para apresentar o Galaxy Note 10.1, seu novo tablet, só que o dispositivo já não era mais nenhuma novidade visto que ele já estava sendo comercializado. No entanto, a empresa aproveitou o mesmo evento para apresentar a nova geração do seu esquisito híbrido de smartphone com tablet, o Galaxy Note II.

O Galaxy Note II é equipado com um processador quad-core de 1,6 GHz, possui 2GB de memória RAM, tela Super AMOLED de 5,5″ com resolução de 1280 x 720 px, 16GB de armazenamento, suporte a cartão de memória microSD, câmera principal de 8 MP, câmera frontal e bateria de 3100mAh. O dispositivo roda o Android 4.1 Jelly Bean, personalizado com a UI Nature UX da Samsung, e acompanha uma caneta S Pen, é claro!

O grande problema do Galaxy Note II (além do fato de ele ser um pouco difícil de ser segurado com uma mão só) é o preço: R$ 2299,00! Ele tem um hardware bom? Sim, da mesma forma que o Galaxy S III! Portanto, nada justifica esse preço superfaturado. Um conselho que dou para você que pretende adquirir um Note II é esperar um pouco! A Samsung geralmente abaixa o preço de seus dispositivos um pouco depois do lançamento deles (como aconteceu com o Galaxy S III).

Segundo a Samsung, ele deve chegar às lojas varejistas e operadoras de telefonia móvel brasileiras ainda neste mês.


[Fonte: Gizmodo]