Ads 728x90

Últimas Notícias

Bomba.: Chefe da divisão do S.O Windows pede demissão!


Apenas três semanas depois do lançamento do Windows 8, o agora ex-presidente da divisão do S.O Windows, Steven Sinofsky, pediu demissão ontem, 13/11, da Microsoft! Steven estava sendo apontado como o próximo CEO da Microsoft e não explicou direito o motivo da sua saída, apenas que precisava de "espaço" para poder assumir novos compromissos e visualizar novas oportunidades; um executivo da empresa disse que a decisão foi tomada de comum acordo.

Steven entrou na Microsoft em 1989, como engenheiro de software, e se tornou o chefe de engenharia do S.O Windows em 2006. O executivo também liderou o desenvolvimento do Windows 8, o qual foi lançado mundialmente no dia 26 de outubro, e do tablet Surface, primeiro tablet da Microsoft.

O cargo de Steven será ocupado por dois executivos: Julie Larson-Green, que assumirá o comando dos softwares da empresa e da engenharia do Windows, e Tami Reller, que é diretor financeiro e de marketing da empresa, e ficará responsável pela divisão do Windows.

Pode parecer que eu estou de perseguição com a Microsoft e o Windows 8, mas essa demissão está me parecendo um "abandono de navio". É como se Steven estivesse pressentindo um possível fracasso do novo S.O da Microsoft e quisesse pular fora antes disso se tornar realidade.

Posso estar enganado, mas faz muito sentido.


[Fonte: Engadget]