Ads 728x90

Últimas Notícias

Apple dá indícios de que abrirá lojas físicas no Brasil! (ATUALIZADO)

Como todos vocês devem saber, apesar do Brasil possuir revendedores autorizados de produtos da Apple, ainda não existe uma loja oficial da Apple em terras tupiniquins (aquelas famosas lojas que possuem uma maçã da Apple estampada na frente), mas algumas oportunidades de emprego na empresa - divulgadas no site oficial - indicam que isso pode mudar em breve!

Parece que, finalmente, os fãs da Apple vão poder contar com lojas físicas oficiais da empresa no Brasil, pelo menos é o que sugere um quadro de empregos voltados para a área de varejo dos produtos Apple! Foram abertas vagas para os seguintes cargos: Gerente, Líder Corporativo, Gerente de Negócios, Especialista em Negócios, Criativo, Expert, Genius, Encarregado de Estoque, Líder Regional, Líder de loja, Engenheiro de Soluções e Especialista. A partir do campo "local" da tabela abaixo, é possível verificar que algumas das vagas serão localizadas no estado de São Paulo e que outras serão disponibilizadas em "vários" lugares do país, dando a entender de que podem ser abertas lojas físicas da Apple em diversos estados brasileiros.


Eu, sinceramente, acredito que agora chegou a vez do Brasil receber as tão aguardadas "Apple Retail Stores". É claro que estamos fazendo uma suposição a partir de dados apresentados pela empresa, mas os indícios são tão fortes que não tem como pensarmos de outro jeito.


[Fonte: Apple, MacMagazine]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Se antes era apenas indícios, agora é oficial: lojas físicas oficiais da Apple serão abertas no Brasil e a primeira delas será situada no Rio de Janeiro. O comunicado oficial foi feito pela própria Apple, ontem à noite, ao jornal O Globo. Segue parte do referido comunicado:
Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia. Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple para as pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região.
É isso aí, fãs da Apple, agora vocês já podem comemorar! ;-)


[Fonte: Gizmodo BR, O Globo]