Ads 728x90

Últimas Notícias

Dia 23/11 é dia de Black Friday no Brasil!


Os mano e as mina pira na notícia! Guarde essa data na sua agenda: dia 23/11, sexta-feira agora! Mais uma vez, o Brasil contará com uma versão nacional da famosa Black Friday, dia em que o comércio se junta para realizar promoções BIZARRAS e ocorre sempre na primeira sexta-feira após o dia de Ação de Graças norte-americano. A primeira edição da Black Friday no Brasil aconteceu em 2010; já a segunda aconteceu no ano passado e nem preciso dizer que foi um tremendo sucesso!

Diversas lojas já confirmaram suas participações na terceira edição do Black Friday Brasil, algumas delas são: Saraiva, Americanas, Carrefour, Extra, Casas Bahia, TAM, Groupon, Dell e Apple. Os descontos reais podem chegar a 90% do valor normal dos produtos (ou passagens) e para acompanhar as ofertas o consumidor deve acessar e se cadastrar no site blackfriday.saveme.com.br. Segundo o SaveMe, todos os usuários cadastrados receberão, por volta de meia-noite (00:00 h) do dia 23/11, uma mensagem com as melhores ofertas disponíveis no site! Assim como no ano passado, o site Busca Descontos agregará diversas ofertas da Black Friday Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa Mobly, diversos móveis e objetos de decoração para casa serão vendidos com descontos de até 70%! Já a Dell afirmou que venderá toda a sua linha de computadores com descontos que podem chegar a R$ 1000,00 se adquiridos diretamente pelos canais de venda oficiais da empresa (loja online, central de vendas ou chat ao vivo)!

Portanto, compradores, não comprem NADA antes de sexta-feira e preparem seus bolsos e cartões de crédito, pois a guerra do consumo está prestes a começar! ;-)


[Fonte: Terra]